abdominoplastia-dr-isaias-cabral-1200x415.png

Você busca remodelar sua região abdominal ou busca um contorno corporal mais definido? A abdominoplastia pode ser o procedimento aliado para a sua estética e bem-estar.

Neste artigo, exploraremos detalhadamente o que é a abdominoplastia, envolvendo desde suas indicações e técnicas até os cuidados pós-operatórios essenciais para uma recuperação bem-sucedida. 

Continue lendo!


flacidez-pos-parto-dr-isaias-cabral_blog-1200x415.png

A gravidez é uma jornada incrível, repleta de momentos emocionantes e transformadores. No entanto, após dar a luz, muitas mulheres enfrentam um desafio comum: a flacidez na barriga pós-parto.

A flacidez abdominal pode afetar a autoestima e a confiança das mulheres, por isso é um tema que suscita muitas dúvidas e preocupações entre as mães, já que o corpo passa por diversas mudanças durante a gestação e o pós-parto.

Neste blog, vamos explorar o que é a flacidez na barriga pós-parto, os sinais que indicam sua possível ocorrência, as principais causas desse problema e, o mais importante, as estratégias para prevenir e tratar, como a abdominoplastia.


barriga-flacida-dr-isaias-cabral-1-1200x415.png

A “barriga flácida” é uma preocupação comum para muitas pessoas que perderam bastante peso em um curto espaço de tempo, seja por meio de dieta e exercício ou por procedimentos como a cirurgia bariátrica. 

Felizmente, existem várias opções cirúrgicas disponíveis para tratar essa condição e restaurar a firmeza da barriga. 

Neste artigo, saiba três dessas opções, além de quanto tempo leva para perder gordura da barriga e como acabar com a flacidez. Continue lendo!


flacidez-na-barriga-dr-isaias-cabral.png

Seja após a gravidez, perda de peso significativa ou simplesmente devido ao processo natural de envelhecimento, a flacidez na barriga é uma preocupação comum para muitas pessoas. 

Essa condição pode afetar a autoestima, levando muitas mulheres a buscar métodos eficazes para tratá-la.

Neste blog, exploraremos quatro métodos populares de tratamento para flacidez na barriga, destacando suas características, benefícios e considerações importantes. Continue lendo!


mini-abdominoplastia-dr-isaias-cabral-blog.png

A miniabdominoplastia é uma técnica que surge para corrigir a flacidez e o excesso de pele e gordura localizados especificamente na parte inferior do abdome, abaixo do umbigo.

Este procedimento não apenas oferece resultados eficazes, mas também se destaca pela sua cicatriz discreta e uma recuperação mais rápida.

Ficou curiosa e deseja saber mais sobre esse procedimento? Então, siga a leitura e descubra tudo sobre a miniabdominoplastia!


abdominoplastia-HD-dr-isaias-cabral-blog.png

A busca por procedimentos estéticos que proporcionem resultados naturais tem aumentado significativamente nos últimos anos. Dentre eles, a abdominoplastia HD tem se destacado como uma opção eficaz para quem deseja remodelar e tonificar a região abdominal. 

Neste artigo, exploraremos em detalhes o que é a abdominoplastia HD, quando é recomendada, como se preparar para o procedimento, como funciona, o pós-operatório, as vantagens e muito mais. Continue lendo!


lipoenxertia-glutea-dr-isaias-vieira-cabral_blog.png

Você já ouviu falar em lipoenxertia glútea? Este procedimento combina as técnicas de lipoaspiração com preenchimento para dar volume aos glúteos. O resultado é um contorno corporal mais definido e glúteos mais volumosos com aspecto natural.

Neste artigo, exploraremos todos os aspectos desse procedimento, desde como funciona até os benefícios que oferece. Boa leitura!


Frame-10-3.png

A mastopexia com prótese surge como uma opção para aqueles que desejam não apenas elevar os seios, mas também adicionar volume por meio da inserção de próteses de silicone.

Se você está pensando em realizar esse procedimento, é essencial compreender todos os aspectos envolvidos. A seguir, abordaremos tudo o que você precisa saber sobre a mastopexia com prótese, incluindo os cuidados essenciais no pré e pós-operatório.


lipoenxertia-de-mamas-dr-isaias-vieira-cabral_blog.png

Você já ouviu falar em lipoenxertia nas mamas? Este procedimento combina as técnicas de lipoaspiração com preenchimento para dar volume aos seios. O resultado é um contorno corporal mais definido e seios maiores com aspecto natural.

Neste artigo, exploraremos todos os aspectos desse procedimento, desde sua indicação até os benefícios que oferece. Acompanhe a leitura!


mastopexia-sem-protese-dr-isaias-vieira-cabral_blog.png

A mastopexia sem prótese surge como uma opção para aqueles que desejam corrigir a flacidez nos seios sem necessariamente adicionar volume às mamas.

Se você está pensando em realizar esse procedimento, é essencial compreender todos os aspectos envolvidos. A seguir, abordaremos tudo o que você precisa saber sobre a mastopexia sem prótese. Boa leitura!


Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Dr. Isaias Cabral
Médico – CRM-MG:49.269
Cirurgião Plástico – RQE-MG: 33.377

Cadastre-se em minha newsletter

    Contato e Localização

    Rua Israel Pinheiro, 1913, Centro
    Governador Valadares – MG

    Telefone: (33) 99996-5592

    As informações em meu site tem caráter meramente informativo e não substituem as orientações do seu médico.

    Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido pela 

    Agendar Consulta